Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Homem tenta matar jovem depois de ser avisado que sua filha estaria sofrendo violência sexual

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi atingido três vezes no braço e abdômen

Brasília|Do R7, em Brasília

arma de fogo
arma de fogo

Um homem tentou matar um jovem de 21 anos nessa segunda-feira (8) depois de ter recebido uma ligação informando que sua filha de 14 anos estaria sofrendo violência sexual em Sobradinho, no Distrito Federal. O rapaz, que trabalhava no comércio da família, foi atingido no braço e abdômen. A Polícia Civil do DF investiga se a motivação seria porque o homem não aceitava o relacionamento de sua filha com a vítima.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O suspeito vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.


Segundo a polícia, após receber a ligação, o suspeito foi até a casa onde mora e encontrou a filha com o jovem. Os policiais informaram que os dois chegaram a entrar em luta corporal até que o homem disparou três vezes contra a vítima.

À polícia, testemunhas afirmaram que o jovem ainda chegou a pedir socorro em uma imobiliária, que fica próxima à casa. Ele foi encaminhado para o hospital e está internado em estado grave. O homem fugiu do local e está foragido.


De acordo com a polícia, foi descartada a possibilidade da adolescente ter sido vítima de violência sexual. “Tudo não passou de uma informação precipitada e irresponsável das pessoas que fizeram esse contato telefônico", disse o delegado responsável pelo caso, Laércio de Carvalho.

Acidente entre cinco veículos deixa pelo menos três mortos no DF

Um acidente envolvendo cinco veículos na BR-251, no Distrito Federal, no trecho entre São Sebastião e Santa Maria, deixou pelo menos três mortos, dois homens e uma mulher, no início da noite desta segunda-feira (8). Uma quarta vítima, um adolescente, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Santa Maria. (leia mais aqui).

Justiça do DF condena quatro envolvidos em tráfico de animais

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) condenou quatro acusados de tráfico internacional de animais silvestres a penas de um ano e dois meses a dois anos e meio de prisão. O caso aconteceu em 2020 e se tornou público após o estudante universitário Pedro Krambeck ter sido picado por uma cobra naja que ele criava para vender. (leia mais aqui).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.