Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lula e ministros sobrevoam áreas atingidas pelas chuvas em SP; veja imagens

O presidente chegou ao litoral paulista na manhã desta segunda-feira (20), após as fortes chuvas terem matado mais de 35 pessoas 

Brasília|Do R7, com Agência Estado

Seis cidades de São Paulo estão em situação de calamidade em razão das chuvas
Seis cidades de São Paulo estão em situação de calamidade em razão das chuvas Seis cidades de São Paulo estão em situação de calamidade em razão das chuvas

Ao lado de ministros, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobrevoou, na manhã desta segunda-feira (20), áreas atingidas por fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. Lula chegou ao estado pela manhã e tem reuniões marcadas com representantes do governo federal e do Governo do Estado. São Paulo tem seis cidades em situação de calamidade.

Veja imagens do sobrevoo do presidente:

Lula e os ministros devem se reunir com lideranças e autoridades locais, no Teatro Municipal de São Sebastião (SP), a cidade mais afetada pelos fortes temporais, com ao menos 35 pessoas mortas até agora. Outra morte foi confirmada em Ubatuba.

Acompanham Lula os ministros Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Padilha (Secretaria de Relações Institucionais), Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social), Renan Filho (Transportes), Márcio França (Portos e Aeroportos) e Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional).

Publicidade

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, que está no Guarujá (SP), acompanharia a comitiva, mas desistiu após ter constatado que não conseguiria chegar ao local devido a interdições na BR-101, principal ligação entre as duas cidades.

No Guarujá, Tebet acompanhará nesta segunda o prefeito doutor Válter Suman (PSDB) em uma visita a um dos centros de acolhida montados na cidade para receber famílias desalojadas, de acordo com sua assessoria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.