Marcha fecha o trânsito na Esplanada durante a manhã desta terça (25)
Polícia Militar do Distrito Federal sugere que motoristas usem a Via S2 e a Via N2 para não enfrentarem congestionamento
Brasília|Do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Nesta terça-feira (24), o centro de Brasília será palco para a Marcha das Mulheres Negras, 2ª edição na história do país.
Previsto para começar às 10h, com concentração às 8h, o ato atravessará a Esplanada dos Ministérios, deixando o Eixão interditado ao longo de sua duração.
Como alternativas às vias ocupadas, recomenda-se rotas adjacentes como a Via S2 e a Via N2 para quem estiver trabalhando ou transitando pelo centro da cidade.
Caminhos para participantes da marcha
De acordo com a Polícia Militar, uma grande concentração de ônibus transportando manifestantes sairão da Granja do Torto, pela EPIA, e seguirão pela Via S1, ocupando sua faixa direita em direção ao Museu da República. A via S1 será a única forma de acesso para veículos com participantes do evento.
Haverá a possibilidade de acesso via transporte de aplicativo, táxi, transporte público e veículo próprio, com recomendação de estacionar em áreas regulares.
Parte da programação envolve shows, que acontecerão das 15h às 21h30 em frente ao Museu Nacional; a entrada é gratuita.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















