Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Moradora do DF registra momentos de tensão durante turbulência de voo; veja vídeo

Nas redes sociais, a mulher mostrou os estragos causados na aeronave e segundo ela, 10 pessoas ficaram feridas

Brasília|Do R7, em Brasília


A influenciadora Diana Assis, moradora do Distrito Federal, passou por momentos de tensão durante uma forte turbulência em um voo de Luanda, na Angola, para Lisboa, em Portugal na última quinta-feira (23). Nas redes sociais, a mulher registrou os estragos causados na aeronave.

Segundo Diana, 10 pessoas ficaram feridas. “Teve um bebê que voou e bateu no teto, foi uma cena horrível. Ele estava no colo da mãe e ela soltou ele na hora, aí ele bateu no teto e ela também, mas os dois ficaram bem no final”.

Leia também

Situação do avião momentos após a turbulência
Situação do avião momentos após a turbulência

Nos vídeos divulgados pela mulher, é possível ver que bandejas, pratos, talheres e alimentos ficaram espalhados pelo avião após a turbulência. À Record TV, a influenciadora disse que quando pousaram, as pessoas feridas receberam atendimento médico.

Outros casos

No início deste mês, uma turbulência em um voo que saia dos Estados Unidos com destino a Alemanha deixou sete pessoas feridas. Segundo a imprensa americana, a aeronave estava a 37 mil pés (11 km) de altitude quando foi atingida por um raio.

Publicidade

Com a descarga elétrica, o avião ficou em queda livre por alguns instantes, devido a falhas no sistema elétrico. Alguns passageiros chegaram a relatar que um comissário de bordo foi arremessado no teto.

Leia mais sobre o caso: Forte turbulência causada por raio deixa sete feridos em voo da Lufthansa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.