Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro mais de 20 vezes em São Sebastião, no DF
Homem chegou na UPA gravemente ferido nos braços e nas costas; mulher teria usado duas facas para cometer o crime
Brasília|Do R7, em Brasília
Uma mulher foi presa por suspeita de tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (5), após desferir mais de 20 facadas no companheiro dela no Zumbi dos Palmares, em São Sebastião. O crime aconteceu por volta de 2h30. Os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem teria chegado na UPA de Sâo Sebastião gravemente ferido nos braços e nas costas.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais conversaram com a irmã da vítima, que apontou que a autora da agressão teria utilizado duas facas para cometer o crime.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A agressora foi localizada e encaminhada para a 30ª Delegacia de Polícia, de São Sebastião.
Violência no DF
Na madrugada de quinta-feira (2), um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por suspeita de matar uma pessoa em situação de rua a pauladas na QE 40, no Guará 2, no Distrito Federal. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, uma pessoa teria visto o homem agredindo o outro com um pedaço de pau e chamou a polícia.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar informou que o suposto autor do homicídio estava em "estado totalmente inebriante (por álcool e/ou outra substância)" e teria voltado ao local do crime, onde foi preso em flagrante. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.
Ainda na quinta, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por ter agredido e ateado fogo em uma pessoa por causa da orientação sexual dela, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O corpo da vítima, que não teve o sexo revelado, ficou parcialmente carbonizado.
A prisão foi motivada por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. O homem foi levado para a carceragem da PCDF. O crime é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia, de Samambaia.