Novo Secretário de Saúde visita Hospital de Base
General Pafiadache também visitou pontos de vacinação e afirmou que busca soluções "em curto espaço de tempo"
Brasília|Do R7, em Brasília

Ao visitar o Hospital de Base na manhã deste domingo (29/8), o novo secretário de Saúde do DF, general Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, afirmou que está tomando conhecimento da realidade da secretaria de forma a buscar soluções em “curto espaço de tempo”. Ele foi recebido pelo superintendente do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), o médico Paulo Giovanni Cortez. Na visita, o secretário conversou com membros das equipes do hospital, verificou a situação dos pacientes internados, além das condições de funcionamento do local. O Hospital de Base é administrado pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF).
Depois do Hospital de Base, o secretário se dirigiu para dois pontos de vacinação da Covid-19 no Distrito Federal, um no Parque da Cidade e outro na Torre de TV.
Nomeação
Manoel Luiz Narvaz Pafiadache foi convidado pelo governador Ibaneis Rocha para assumir a Secretaria de Saúde do Distrito Federal e aceitou o cargo na última sexta-feira. O novo secretário já foi Diretor Administrativo do Instituto Hospital de Base do DF de agosto de 2018 a setembro de 2019.















