Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Pedestre morre após ser atropelado por moto e carro em viaduto no DF

Homem foi atingido primeiro pela moto e, logo depois, atropelado por carro; caso aconteceu no Lago Norte

Brasília|Do R7, em Brasília

atropelamento no DF
acidente
trânsito
Pedestre foi atropelado por moto e carro (CBMDF/Divulgação - 0)

Um homem de 39 anos morreu atropelado na noite desta quinta-feira (6) no Distrito Federal. O pedestre foi atingido por uma moto e, logo depois, atropelado por um carro em um viaduto no Lago Norte, na DF-007, sentido Sobradinho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, quando a corporação chegou ao local, por volta das 19h30, o homem já estava morto.

Veja Mais

O condutor da moto, de 32 anos, não chegou a cair e parou metros depois do local do acidente. Ele foi atendido pelas equipes do Corpo Bombeiros e apresentava um pequeno corte no rosto, além de relatar dores no tórax e na cabeça. Após os atendimentos iniciais, ele foi levado ao Hospital de Base.

O motorista do carro, um homem de 54 anos, também foi atendido, mas não tinha ferimentos aparentes. Ele permaneceu no local do acidente e não precisou ser levado ao hospital.

O local passou por perícia da Polícia Civil.

Publicidade

Fratura na mandíbula

Motoqueiro foi atendido com suspeita de fratura na mandíbula (CBMDF/Divulgação - 06.06.)

Por volta do mesmo horário, o Corpo de Bombeiros atendeu outra ocorrência de acidente. Desta vez, uma colisão entre carro e moto na Via N1, em frente ao Ministério do Desenvolvimento, sentido Rodoviária do Plano Piloto.

O condutor da moto foi encontrado no chão pelas equipes. O homem, de 35 anos, apresentava suspeita de fratura na mandíbula e tinha escoriações pelo corpo. Ele foi levado ao Hospital de Base.

O motorista do carro, um homem de 60 anos, foi atendido, mas não tinha nenhum ferimento aparente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.