PF aplica película para esconder corredor onde Bolsonaro foi flagrado em Brasília
Capa de proteção foi colocada um dia após fotógrafos registrarem ex-presidente fora da cela
Brasília|Lis Cappi, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Federal decidiu aplicar uma película para ocultar o vidro da porta de entrada da ala em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está preso em Brasília.
A capa foi aplicada na tarde desta segunda-feira (24), um dia após fotógrafos registrarem uma caminhada do ex-presidente pelos corredores da Superintendência Regional no Distrito Federal. No momento, Bolsonaro se despedia da mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que foi autorizada a visitá-lo no domingo.
O ex-presidente está proibido de sair da cela especial, de 12 metros quadrados, que ocupa desde o último sábado. Bolsonaro está preso de forma preventiva por risco de fuga e ameaça à ordem pública, conforme entendeu o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Veja mais
A decisão foi confirmada pela Primeira Turma da Corte, na manhã desta segunda. Cristiano Zanin, Flávio Dino e Cármen Lúcia concordaram com que Bolsonaro siga preso.
Alguma mudança na penalidade, agora, fica sob entendimento de Moraes. O prazo para prisões preventivas costuma ser reavaliado a cada 90 dias.
No caso de Bolsonaro, pesa ainda a revisão de recursos apresentados pela condenação no STF. A Corte decidiu condená-lo por 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














