Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende moto com mais de R$ 1 milhão em multas no DF

Maior parte das infrações foi registrada por excesso de velocidade, no Distrito Federal e no Piauí; apreensão ocorreu nesta quinta-feira

Brasília|Do R7, em Brasília

Policiais militares próximos a motos apreendidas durante abordagem nesta quinta-feira (8)
Policiais militares próximos a motos apreendidas durante abordagem nesta quinta-feira (8) Policiais militares próximos a motos apreendidas durante abordagem nesta quinta-feira (8)

Uma motocicleta com mais de R$ 1 milhão em multas foi apreendida durante um patrulhamento da Polícia Militar em Santa Maria, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (8). De acordo com os agentes, além das infrações, o veículo não estava licenciado.

A maioria das multas foi registrada por excesso de velocidade em vias do Distrito Federal e do Piauí, segundo a polícia. A moto foi encaminhada para o pátio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

Veículos irregulares

Mais de 30 motocicletas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Distrito Federal, na última quarta (7) e quinta (8).

De acordo com a corporação, as motos estavam irregulares, e três delas apresentavam adulterações nos sinais identificadores de veículos automotores. Durante a operação, 144 autuações foram feitas pela PRF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.