Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia busca mais corpos na casa onde família desaparecida foi mantida em cativeiro

Investigação acontece depois que um cadáver foi achado no local; o corpo, o sétimo encontrado, é do sogro da cabeleireira

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Bombeiros cavam terreno durante busca a corpo em local do cativeiro, em Planaltina
Bombeiros cavam terreno durante busca a corpo em local do cativeiro, em Planaltina Bombeiros cavam terreno durante busca a corpo em local do cativeiro, em Planaltina

A Polícia Civil do Distrito Federal retomou nesta sexta-feira (20) as buscas na casa usada como cativeiro da família da cabeleireira Elizamar da Silva. Cinco corpos de pessoas da família foram encontrados carbonizados e um, enterrado no quintal da casa. Outros dois corpos carbonizados achados em um carro incendiado em Unaí (MG) aguardam identificação. Três membros da família ainda estão desaparecidos.

As buscas na casa acontecem depois que o cadáver encontrado no local foi identificado como Marcos Antônio, sogro da cabelereira Elizamar da Silva. A casa, em Planaltina (DF), teria sido alugada pelos três suspeitos do crime para manter Renata e Gabriela Belchior, sogra e cunhada da cabeleireira, respectivamente, em cárcere privado por duas semanas. Apesar da suspeita, o desaparecimento só foi registrado na última sexta (13).

Segundo a corporação, foram encontrados um saco plástico com vestígios de sangue e, no terreno, cimento fresco, o que contribuiu para a retomada das buscas. A investigação tem o auxílio do Corpo de Bombeiros do DF, com escavadeiras e cães farejadores.

O delegado Paulo Henrique Feitosa, responsável pelo caso, explica que tudo leva a crer que existam outros corpos na casa.

Publicidade

Leia também: Carbonizados: entenda os desdobramentos do caso da família desaparecida

Na noite de quinta-feira (19), foi confirmado pela Polícia Civil de Goiás que os corpos carbonizados encontrados em um carro em Cristalina (GO), no Entorno do DF, são da cabelereira Elizamar da Silva, e dos filhos dela Gabriel, Refael e Rafaela, todos menores de idade.

Publicidade

A Polícia Civil aguarda o resultado da identificação dos dois corpos carbonizado encontrados em Unaí (MG), também no Entorno. Três pessoas continuam desaparecidas.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.