Polícia Civil do DF identifica homem que matou pai e filha em Ceilândia
Crime aconteceu na manhã desta quinta; atirador está foragido
Brasília|Do R7
A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o homem que matou pai e filha na manhã desta quinta-feira (24) em Ceilândia, no Distrito Federal. Gearlandson Leal de Carvalho, 23 anos, foi identificado depois de denúncias anônimas. Ele está foragido.
leia mais
Segundo a polícia, o motivo do crime pode estar relacionado com a informação de que uma das vítimas teria ido até a casa de Gearlandson há cerca de quatro dias e feito ameaças. Naquele momento, o atirador não estava em casa, e as ameaças foram feitas para a mãe dele.
Agentes da 15ª Delegacia de Polícia, de Ceilândia Norte, foram até a casa do atirador, mas ele não foi encontrado. Porções de droga foram apreendidas no quarto dele.
O crime
Um homem de 51 anos e sua filha de 32 anos foram mortos na manhã desta quinta no Distrito Federal. O caso aconteceu em Ceilândia, por volta de 6h30, na QNN 06 conjunto N.
Segundo informações apuradas com os policiais, o homem assassinado estava em frente à própria casa quando o suspeito chegou atirando.
A filha, que estava dentro de casa, ouviu os disparos e saiu para ver o que acontecia e também foi baleada. Pelo menos 12 tiros foram dados com uma pistola 9 mm de calibre restrito.
De acordo com a polícia, a vítima de 51 anos tinha passagem por roubo e receptação e estava em prisão domiciliar havia cerca de um mês.