Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia do DF investiga denúncia de estupro coletivo de adolescente

Caso teria acontecido em evento no Guará, neste domingo (13), e é investigado pela DCA (Delegacia da Criança e Adolescente)

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Os envolvidos foram encaminhados a duas delegacias para esclarecimentos
Os envolvidos foram encaminhados a duas delegacias para esclarecimentos Os envolvidos foram encaminhados a duas delegacias para esclarecimentos

A DCA I (Delegacia da Criança e Adolescente do Distrito Federal) da Asa Norte investiga uma denúncia de estupro coletivo de uma garota de 16 anos, neste domingo (13), no Guará. A jovem estaria em um evento no Playme Residence, no Park Sul, quando foi vítima de ao menos sete rapazes. 

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 18h45 para atender a uma ocorrência que envolvia o estupro da garota. Ao chegar no local, a polícia encontrou a jovem que informou as equipes onde ocorreu o crime.

No apartamento, estavam quatro adolescentes e três homens, e havia consumo de drogas e álcool no momento. Os envolvidos foram encaminhados à DCA e à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). 

Leia também: Família vítima de chacina de PM é sepultada sem velório

Essa é a segunda denúncia de estupro coletivo de adolescentes em menos de um mês. Em 24 de janeiro, a Polícia Militar do DF apreendeu cinco adolescentes e prendeu dois adultos por suspeita de estupro coletivo contra duas meninas, de 13 e 15 anos, em Brazlândia, também no DF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.