Polícia prende suspeitos de roubar e agredir homem em quadra comercial da Asa Norte; veja vídeo
Imagens mostram o momento em que a dupla cerca a vítima, chuta o celular dele e passa a agredi-lo; homem precisou levar 5 pontos
Brasília|Do R7, em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu neste domingo (10) dois suspeitos de roubar e agredir um homem na quadra 410 da Asa Norte. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla de assaltantes cerca a vítima, chuta o celular dele e passa a agredi-lo. No vídeo, é possível ver ainda que o homem conseguiu revidar e outras pessoas apareceram para ajudá-lo, mas a dupla acabou fugindo.
Em depoimento, um dos autores, de 36 anos, confessou ter agredido a vítima, mas negou ter roubado o celular do homem. Com a agressão, o homem teve uma perfuração na boca e precisou levar 5 pontos. Um terceiro homem estava no local, mas os suspeitos negaram o envolvimento dele. A polícia segue investigando o caso.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a corporação, a dupla já possui passagens criminais, indiciamentos e condenações, entre elas pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. A polícia informou também que um dos autores já havia sido condenado e estava cumprindo a pena em regime aberto. Os suspeitos poderão responder por roubo majorado e cumprir uma pena de até 13 anos de prisão.
Homem assalta ônibus e se entrega à polícia após libertar refém
Um homem assaltou um ônibus em Samambaia, no Distrito Federal, neste sábado (9) e se entregou à polícia após libertar uma passageira feita de refém (veja no vídeo abaixo). A negociação foi feita com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar do DF (leia mais aqui).















