Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Policiais atropelam e prendem motociclista suspeito de tráfico de drogas no DF; veja vídeo

Homem, que já havia cumprido mais de dez anos de prisão por roubo, tentava fugir de uma abordagem em Ceilândia

Brasília|Do R7, em Brasília

Um motociclista suspeito de traficar drogas foi atropelado e preso por policiais militares durante uma tentativa de fuga em Ceilândia, no Distrito Federal. O homem, que já havia cumprido mais de dez anos de prisão por roubo, estava com dois tabletes de maconha. 

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que uma viatura da polícia se aproxima do veículo do suspeito no sentido contrário, e os dois colidem. Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia. Por não apresentar ferimentos graves, ele foi levado à delegacia.

Moto do suspeito e viatura da Polícia Militar
Moto do suspeito e viatura da Polícia Militar

O caso ocorreu nessa quinta-feira (22). Os policiais informaram ainda que foram encontrados 8,5 quilos de maconha e duas balanças de precisão na casa do suspeito.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

14 mil motoristas foram multados por mês por estacionar em locais irregulares no DF

De janeiro a maio deste ano, mais de 14 mil motoristas foram multados por mês por estacionar em locais irregulares no Distrito Federal, segundo dados do Detran, DER e Polícia Militar. A média é resultado do total de 70.722 infrações cometidas, número 9% menor em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram aplicadas 77.788 multas (leia mais aqui).

Ministério Público fiscaliza reforma do Teatro Nacional em Brasília

A reforma da sala Martins Pena, do Teatro Nacional Cláudio Santoro, em Brasília, está avançando, após nove anos fechada. A informação é do procurador distrital dos Direitos do Cidadão do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Eduardo Sabo. Segundo ele, cerca de 7% das execuções física e financeira — do contrato de R$ 49 milhões — foram cumpridas (leia mais aqui).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.