Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Presidente do PSD no DF, ex-governador Paulo Octávio homenageia lideranças do partido

Evento contou com a presença do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), que destacou a importância da legenda para o Executivo

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Pacheco e Kassab estão entre os homenageados
Pacheco e Kassab estão entre os homenageados Pacheco e Kassab estão entre os homenageados

O presidente do PSD no Distrito Federal, o ex-governador Paulo Octávio, homenageou o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, além de senadores e ministros do governo federal filiados ao partido em um evento em Brasília, na noite desta terça-feira (16).

O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), também participou da cerimônia e destacou a importância do partido e de Paulo Octávio para o DF. Ibaneis disse que o PSD faz parte da base do governo e que o líder do Executivo local na Câmara Legislativa, o distrital Robério Negreiros, é da legenda. Também afirmou que Paulo Octávio tem "linha aberta" com o governo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade
O Paulo Octávio é um dos maiores empresários do DF%2C um dos maiores investidores%2C um dos maiores geradores de emprego da nossa região. Então%2C tem que comparecer%2C registrar presença pela força que o partido representa e que o Paulo representa para todos nós.

(Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal)

Sobre o PSD, Ibaneis falou da importância nacional da legenda e de seu presidente. "O presidente Kassab é um presidente que tem muita influência. É o maior político de centro que nós temos no país hoje. E tendo em Brasília, junto com o Paulo Octávio, que é o presidente do PSD local, para nós é de grande importância", disse.

Leia também

Projeto nacional

Entre os homenageados, o líder do PSD no Senado, o senador Otto Alencar (BA), disse que o partido tem um projeto de país e que tem muito a contribuir com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Já o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, destacou que a pasta trabalhará para que o Brasil volte a exportar pescados para a Europa.

Também foram homenageados os ministros de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e o deputado Antônio Brito (BA), líder do PSD na Câmara dos Deputados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.