Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto que oferece curso gratuito de marketing abre inscrições no DF

Capacitação será realizada de 2 a 15 de agosto; instituição também oferecerá aulas de tecnologia, empreendedorismo e informática

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

Alunos durante aula presencial
Alunos durante aula presencial Alunos durante aula presencial

Um projeto que oferece cursos gratuitos para pessoas entre 15 e 29 no Distrito Federal está oferecendo aulas de marketing digital. A capacitação será realizada entre 2 e 15 de agosto, em Ceilândia. As inscrições poderão ser feitas através do site da organização.

De acordo com o projeto, o objetivo é auxiliar jovens de baixa renda a entrar no mercado de trabalho. Além do curso de marketing, a organização vai ofertar, no decorrer do ano, aulas de tecnologia, empreendedorismo e informática.

O objetivo do projeto é permitr que as aulas ajudem os alunos a compreender o marketing digital moderno, montar estratégias de vendas nas redes sociais e orientar sobre ferramentas. O curso de tecnologia vai abordar sobre a gestão da inovação tecnológica, já o de empreendedorismo terá como foco pequenos negócios.

Após a conclusão do curso, a instituição vai disponibilizar um certificado de 50 horas, e os jovens terão os currículos encaminhados para possíveis oportunidades de emprego.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.