Quarto suspeito de envolvimento no caso de chacina no DF se entrega à polícia
Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil chegou a divulgar que haveria recompensa por informações referentes a Carlomam
Brasília|Do R7, em Brasília
O quarto suspeito envolvido no caso da chacina de uma família no Distrito Federal, Carlomam dos Santos Nogueira, se entregou na 30ª Delegacia de Polícia, localizada em São Sebastião (DF), nesta quarta-feira (25).
A Polícia Civil divulgou que haveria recompensa por informações referentes à localização do suspeito, no valor de R$ 20 mil. O valor seria pago para denúncias que contribuíssem efetivamente para a prisão do suspeito que estava foragido.
Leia também
Segundo as investigações, as impressões digitais de Carlomam foram encontradas no cativeiro onde parte da família da cabeleireira Elizamar da Silva foi mantida. Em 2018, o suspeito ainda foi apontado por ter uma ligação com o PCC, a maior organização criminosa do Brasil.
Outros suspeitos
Na última terça-feira (24), um adolescente de 17 anos confessou ter participado do crime após ser apreendido. A Polícia Militar chegou até o menor por denúncias anônimas. Ele prestou depoimento, acompanhado da família, e foi liberado.
Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo e Gideon Menezes, suspeitos de ligação com o caso, foram ouvidos durante a audiência de custódia e tiveram as prisões mantidas pela Justiça do DF.