Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Subestação de energia do Jardins Mangueiral pega fogo durante manutenção

Incidente deixou regiões do Distrito Federal sem energia nesta quarta-feira; local tem passado por manutenção desde domingo 

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Um incêndio em uma subestação de energia do Distrito Federal deixou sem energia o Jardim Botânico, Lago Sul, Mangueiral e São Sebastião na manhã desta quarta-feira (31). Segundo a Neoenergia, uma manutenção de alta complexidade tem sido realizada na subestação de energia do Jardins Mangueiral desde domingo (28), quando houve outro princípio de incêndio que foi combatido pelos bombeiros.

Em nota, a Neoenergia informou que "estão trabalhando 24h por dia para que os equipamentos danificados sejam trocados com a maior brevidade possível". Segundo a empresa, um componente do local apresentou defeito no início da tarde desta quarta-feira, enquanto estava passando por manutenção, mas não foi registrada ocorrência por parte dos técnicos ou da população.

Durante a manutenção, que deve continuar até quinta-feira (1º), algumas regiões abastecidas pela subestação terão oscilação e interrupção momentânea no fornecimento de energia, especialmente das 17h às 20h. 

Leia também: Dupla é condenada por criar identidades com números falsos usando sistema da Polícia Civil

Publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo na região. 

Leia a nota completa da Neoenergia abaixo:

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.