Suspeito de integrar facção criminosa morre durante confronto com a polícia no DF
Segundo a Polícia Militar, o homem teria tentado se desviar de uma blitz e, após a perseguição policial, acabou atingido
Brasília|Do R7, em Brasília
Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi morto durante um confronto com a Polícia Militar no Distrito Federal na noite desta sexta-feira (16). De acordo com os policiais, 10 kg de maconha e uma arma de fogo foram apreendidos no carro do suspeito, que estava acompanhado por outro homem.
Ainda segundo a corporação, o suspeito teria tentado se desviar de uma blitz que ocorria na região do Gama, fugindo por uma estrada de terra. Durante a abordagem policial, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore.
A Polícia Militar informou que o passageiro do veículo fugiu enquanto o motorista entrava em confronto com os agentes. O suspeito chegou a ser socorrido após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha outras passagens, por tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, porte de arma, embriaguez ao volante, desacato, além de ser integrante de uma facção criminosa. O passageiro que fugiu não foi localizado.