Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Suspeito de matar mulher a tiros tenta fugir, mas é preso no DF

Homem, de 26 anos, confessou ter matado esposa; crime ocorreu no último domingo (7), na quadra 508 do Recanto das Emas

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília


Arma apreendida com suspeito de feminicídio no Recanto das Emas
Arma apreendida com suspeito de feminicídio no Recanto das Emas

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (8) um homem de 26 anos suspeito de assassinar a própria esposa no Recanto das Emas, no Distrito Federal. O criminoso foi encontrado em uma casa próxima ao local do crime. Ele tentou fugir pelo telhado, mas foi contido pelos policiais.

Moradores da quadra 302 do Recanto das Emas informaram aos agentes sobre o paradeiro do suspeito. Ao ser detido, o homem confessou ter matado a esposa e entregou a arma do crime, um revólver calibre .32, que estava com ele. 

Além do suspeito, a polícia deteve os outros ocupantes da casa onde ele estava. Segundo a corporação, as pessoas sabiam da autoria do assassinato e, por estarem encobrindo o suspeito, foram levados para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Leia também

O crime ocorreu na quadra 508 do Recanto das Emas, por volta das 18h30 do último domingo (7). A vítima, de 29 anos, foi atingida no tórax e chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O painel do feminicídio da Secretaria de Segurança Pública aponta que, até 12 de julho, sete casos foram registrados no DF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.