Brasília Sargento da Polícia Militar é encontrado morto na DF-180 

Sargento da Polícia Militar é encontrado morto na DF-180 

Corpo estava com ferimentos no rosto; caso foi registrado como homícidio, mas PCDF trabalha com outras linhas de investigação

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

CBMDF/Divulgação

Um sargento aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal, de 51 anos, foi encontrado morto com marcas no rosto, na manhã desta quarta-feira (15), na rodovia DF-180, próximo ao aterro sanitário em Samambaia Norte (DF). O crime foi registrado como homicídio, mas a Polícia Civil não descarta outras linhas de investigação como acidente de trânsito e até mesmo latrocínio (roubo seguido de morte). 

De acordo com informações do CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), Helder Tavares Silva já foi encontrado sem sinal de vida no local, ao lado do armamento e da motocicleta no canteiro central.

Testemunhas contaram ainda aos bombeiros que a arma do sargento não estava com a munição completa. Além do CBMDF, a perícia foi acionada. 

A 26° Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), responsável por investigar o caso, não informou ao R7 mais detalhes sobre as linhas de investigação até a publicação desta matéria. 

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas