Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Tarcísio manda abraço para Bolsonaro por meio de Flávio: ‘Estamos mais juntos do que nunca’

Senador diz estar feliz por poder visitar o pai e afirma que ele está melhor do que estaria se estivesse em uma cela

Brasília|Mariana Saraiva, do R7, em Brasília

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Flávio Bolsonaro visitou Jair Bolsonaro no Hospital DF Star e retransmitiu um abraço do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
  • Jair Bolsonaro apresentou episódios de soluço, mas está sendo medicado e se mostra confiante.
  • Flávio reforçou a união política entre Bolsonaro e Tarcísio, afirmando que juntos são imbatíveis.
  • O senador criticou o PT e enfatizou a importância da coesão entre aliados.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Taktá

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) esteve no Hospital DF Star, em Brasília, nesta quarta-feira (21), para visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante a visita, Flávio afirmou que levou ao pai um recado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que enviou um abraço ao ex-mandatário.

“Contei para ele que o Tarcísio me ligou e mandou um abraço, que eu retransmiti. Estamos mais juntos do que nunca”, disse o senador.


Segundo Flávio, Jair Bolsonaro apresentou novamente episódios de soluço e está sendo medicado para controlar o quadro. Apesar disso, o ex-presidente estaria acompanhando atentamente as notícias pela televisão e demonstrando confiança.

Leia mais

“O encontrei com muito soluço de novo, mas ele está sendo medicado para conseguir controlar. Ele está confiante em tudo o que está assistindo na TV”, afirmou.


O senador também reforçou o discurso de união política e alinhamento com aliados. Segundo ele, tanto Bolsonaro quanto Tarcísio compartilham a mesma visão de unidade. “Disse que juntos somos imbatíveis e que o Tarcísio concorda. Mesmo pensamento de unidade total, respeito. Não pode ter divisão entre nós e não haverá”, declarou.

Flávio ainda voltou a criticar o PT e afirmou que o grupo político precisa permanecer coeso. “Temos que ficar unidos. Temos um único inimigo, que é o PT”, disse.


De acordo com o senador, Jair Bolsonaro deve passar a noite de Natal ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do filho Carlos Bolsonaro.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.