Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tribunal de Justiça do DF oferece atendimento jurídico gratuito para pessoas em situação de rua

A ação ocorre das 9h às 16h no Parque da Cidade e conta com apoio de diversos órgãos públicos

Brasília|Do R7

Mutirão PopRuaJud oferece atendimento jurídico
Mutirão PopRuaJud oferece atendimento jurídico Mutirão PopRuaJud oferece atendimento jurídico

Com o intuito de realizar atendimento jurídico para pessoas em situação de rua da cidade, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) realiza nesta quarta-feira (17), das 9h às 16h, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, o 5º Mutirão PopRuaJud. A iniciativa é voltada para promover inclusão social e ocorre em parceria com diversos órgãos públicos do DF.

Leia também

A equipe de voluntários do TJDFT, composta por magistrados e servidores, vai disponibilizar consulta processual e redução a termo de demandas, tanto para aqueles que querem entrar com ação judicial quanto para fins de conciliação pré-processual. A iniciativa também oferece atendimento para regularizar benefícios previdenciários e situação eleitoral, emissão de documentos fundamentais como registro civil, CPF, título de eleitor e nada consta.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O PopRuaJud conta com diversas parcerias, entre elas: Justiça Federal, Justiça Eleitoral, Defensoria Pública da União e do Distrito Federal e órgãos do Governo do Distrito Federal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.