Vídeo: adolescente é arremessado de moto após bater na traseira de carro a 160 km
Sem habilitação, o jovem fez uma manobra perigosa, deitando na motocicleta para ganhar velocidade, e atingiu o veículo
Brasília|Do R7, em Brasília
Um adolescente de 16 anos causou um acidente de trânsito ao fazer manobras perigosas em uma moto na BR-153, rodovia que liga o Distrito Federal a Anápolis, em Goiás, no último domingo (12). O motociclista, que estava a mais de 160 km/h, segundo a polícia, bateu na traseira de um carro.
O vídeo obtido pela Record TV mostra o momento em que o adolescente faz uma manobra conhecida como “superman”, em que o motociclista deita em cima da moto para ganhar velocidade.
Leia também
O jovem, que apostava corrida com outro motociclista, foi arremessado com o impacto da batida. O adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis.
Acidente com moto
Em outubro do ano passado, mãe e filha morreram ao ser atropeladas por uma moto em Planaltina, no Distrito Federal. De acordo com o Detran-DF, o motorista estava a cerca de 150 km/h em uma via que tem tráfego autorizado até 60 km/h.
A mulher, de 32 anos, teve as pernas amputadas com o impacto da batida e morreu na hora. O piloto sofreu ferimentos leves e foi submetido a teste do bafômetro, que teve resultado negativo.
Leia mais: Mãe e filha morrem atropeladas por moto em faixa de pedestres no DF