Brasília Vídeo: imagens mostram o momento em que homem coloca fogo em morador de rua no DF

Vídeo: imagens mostram o momento em que homem coloca fogo em morador de rua no DF

Crime ocorreu na rua das Farmácias, na Asa Sul, na madrugada desta quinta-feira (11); suspeito foi preso pela polícia

  • Brasília | Kristine Otaviano, da Record TV, e Paloma Castro*, do R7, em Brasília

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a facadas um morador de rua e atear fogo no corpo na madrugada desta quinta-feira (11), na quadra 302 da Asa Sul, em Brasília. Imagens obtidas pela Record TV mostram o momento em que o criminoso põe fogo no corpo de Joelson Rego, de 29 anos.

O crime ocorreu por volta das 5h40, no local conhecido como rua das Farmácias. O assassino confessou o crime e foi preso em seguida, segundo a polícia. De acordo com os investigadores, ele tem 34 anos e é conhecido pelo apelido de Jamaica. 

Segundo as investigações, o suspeito golpeou o morador de rua com quatro facadas no pescoço e, em seguida, arrastou a vítima para uma área aberta. Com o uso de cobertores e um isqueiro, ateou fogo no cadáver. Os policiais encontraram o corpo do homem carbonizado na manhã desta quinta-feira (11). 

A polícia informou que os dois homens moravam em barracas na área verde, onde o crime aconteceu, e eram usuários de drogas. Aos investigadores, o criminoso afirmou que recebia constantes ameaças de morte da vítima.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas