Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Vídeo: incêndio destrói depósito de madeira e recicláveis na Estrutural

Bombeiros do DF utilizaram 36 mil litros de água para conter incêndio no galpão; perícia vai determinar causa do acidente

Brasília|Do R7, em Brasília

Incêndio na Estrutural
Incêndio na Estrutural Incêndio na Estrutural

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de madeira e materiais recicláveis nesta quinta-feira (23), na Chácara Santa Luzia, na Estrutural. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, apesar da dimensão do acidente, ninguém se feriu. 

Quando as equipes chegaram ao local, as chamas já estavam altas. De acordo com a corporação, foram usados mais de 36 mil litros de água, cinco viaturas e 25 militares para combater o incêndio. O depósito fica em um terreno de aproximadamente 500m² próximo a cinco residências. As casas não foram atingidas.

"As nossas equipes já controlaram o incêndio e preservaram as residências. Já foram utilizadas mais de 36 mil litros de água e continuamos no local realizando o rescaldo, que consiste em apagar as chamas e resfriar os pontos quentes remanescentes do incêndio. O rescaldo deverá durar mais algumas horas", informou o Corpo de Bombeiros. 

A Polícia Militar também foi acionada para acompanhar o caso. A perícia vai esclarecer o motivo do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.