Brasília Vídeo: jornalista Gabriel Luiz canta e faz piada no hospital

Vídeo: jornalista Gabriel Luiz canta e faz piada no hospital

O profissional, que foi esfaqueado, postou nesta terça-feira (3) vídeos bem-humorados que mostram sua recuperação no hospital

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Jornalista Gabriel Luiz

Jornalista Gabriel Luiz

Reprodução

O jornalista Gabriel Luiz, que levou dez facadas durante um suposto assalto no Sudoeste, está postando imagens sobre sua recuperação nas redes sociais. Ele segue internado no Hospital Brasília. Nesta terça-feira (3), o profissional postou vídeos no Instagram em que canta e faz trocadilhos com o trabalho como repórter.

Em uma das postagens, ele aparece com uma fisioterapeuta e canta, segundo ele, para "abrir os pulmões". "Então a gente tem que cantar para melhorar a fisioterapia?", questiona Gabriel Luiz. "Com certeza", responde a fisioterapeuta. Em seguida, os dois começam a cantar.

Em uma postagem anterior, o jornalista disse, em tom de brincadeira, que não revelaria suas fontes, para, em seguida, mostrar uma fonte no jardim do Hospital Brasília, onde ele tem feito caminhadas como parte do tratamento. Gabriel Luiz foi atingido no pescoço, no tórax e nas pernas. Ele chegou a ir para a UTI mais de uma vez.

No domingo (1º), Gabriel postou uma foto com um texto entitulado "estou vivo". Ele agradeceu aos profissionais, à torcida de amigos e parentes e a Deus pela recuperação. "E, agora, eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem", escreveu.

Réu por tentativa de latrocínio

Na última quarta (27), a Justiça tornou réu José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, que disse ter esfaqueado Gabriel Luiz durante um assalto com a ajuda de um adolescente. Ele responde por tentativa de latrocínio e corrupção de menores.

O crime aconteceu no último dia 14, véspera do feriado de Sexta-Feira da Paixão. A vítima voltava a pé para casa depois de um encontro com dois amigos, no Sudoeste, região nobre do Distrito Federal, quando a dupla o surpreendeu. Segundo Gabriel relatou à polícia, na abordagem, os agressores já chegaram esfaqueando-o. Quando ele tentou se desvencilhar, Tunholi teria se tornado ainda mais agressivo.

Últimas