Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vídeo: PM usa spray de pimenta, dá coronhada e derruba no chão dono de bar algemado no Entorno do DF

Caso aconteceu em Formosa, município goiano no Entorno do DF, nessa sexta (12), e foi filmado por uma câmera do estabelecimento

Brasília|Do R7, em Brasília

PM dá coronhada e derruba dono de bar em Formosa (GO)
PM dá coronhada e derruba dono de bar em Formosa (GO) PM dá coronhada e derruba dono de bar em Formosa (GO)

Um policial militar do Distrito Federal foi flagrado agredindo o dono de um bar em Formosa, município goiano no Entorno do DF, nesta sexta-feira (12). A agressão, filmada pela câmera de segurança do estabelecimento (veja no vídeo abaixo), teria sido motivada pelo incômodo que o agente sentiu por causa do som alto.

Pela gravação, é possível ver a vítima atrás do balcão do bar, ao lado de uma mulher. Então o policial, que pelo uniforme é do Grupamento Tático Operacional (GTOP), entra no estabelecimento e saca o spray de pimenta.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Aparentemente, o PM pede ao homem que saia de trás do balcão. Com a negativa, ele entra na área reservada aos funcionários e usa o spray de pimenta. A mulher, que acompanha tudo de perto, grita. A partir daí o policial fica impaciente e agressivo, puxa o homem e utiliza o spray de pimenta outra vez. O agente também chama o dono do bar de "desgraça" e dá uma coronhada na cabeça dele.

Em seguida, dois homens aparecem, tentando amenizar a situação. A vítima já está ensanguentada e se move na direção da saída do estabelecimento. A Record TV pediu um posicionamento da Polícia Militar do Distrito Federal, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Homem algemado derrubado no chão

Em outra gravação (veja no vídeo abaixo), o homem aparece do lado de fora, já algemado, e é derrubado no chão pelo policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.