Que fase... Idoso se atrapalha e detona Porsche 911 Carrera S Conversível na saída do Lava-Rápido
Motorista, que teve ferimentos leves, atribuiu acidente a uma falha no pedal do acerador
Carros|Do R7


Você trabalhou a vida inteira, colecionou títulos e noites maldormidas, acordou cedo naqueles dias chuvosos, e finalmente chegou lá!
Aí você resolve comprar um Porsche 911 Carrera S Conversível, ano 2014, para desfilar os cabelos brancos num ensolarado domingo de manhã. Antes disso, é claro, dá uma passadinha no lava-rápido para deixar a máquina tinindo.
Ou não.
O acidente ocorreu na cidade de Nova Orleans (Estados), onde o norte-americano Job Taylor, de 73 anos deixava o lava-rápido "Olde Cape Car Wash" a bordo de seu possante.
Ao jornal local, ele disse sentir o pedal do acelerador preso e tentou frear três vezes, mas não conseguiu e o carro bateu no pilar de sustentação do lava-rápido, desmoronando o seu telhado.
Nesse momento, o dono do lava-rápido Jeff Dilaur ajudou o idoso, que sofreu apenas ferimentos leves, a sair de dentro do veículo de R$ 350 mil (US$ 110 mil). A polícia local está investigando se foi falha humana ou realmente um problema no pedal de acelerador que provocou o acidente.















