Cidades Bebê que sobreviveu a ataque em SC deixa UTI e tem quadro estável

Bebê que sobreviveu a ataque em SC deixa UTI e tem quadro estável

Autor de ataque segue internado em UTI após passar por cirurgia. MP pediu prisão preventiva dele após matar cinco em creche

  • Cidades | Do R7

Moradores deixaram flores na porta da escola

Moradores deixaram flores na porta da escola

Mônia Cris / Futura Press / Folhapress - 05.05.2021

É estável o estado de saúde do bebê que sobreviveu ao ataque à Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, que deixou cinco mortos em Saudades (SC) na terça-feira (4).

A vítima é um menino de 1 ano e 8 meses que passou por cirurgia na região do pulmão. Ele deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para Hospital da Criança, onde segue em recuperação, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Regional do Oeste no fim da tarde desta quarta-feira (25). 

O autor do ataque continua internado em uma UTI, em recuperação após passar por cirurgia. Ele será ouvido pela polícia assim que tiver condições.

Despedida

Na manhã desta quarta, o velório das cinco vítimas mortas no atentado foi marcado por choque e tristeza de familiares e moradores do município de 10 mil habitantes. Mais de mil pessoas participaram da cerimônia.

Velório das cinco vítimas do ataque em Saudades

Velório das cinco vítimas do ataque em Saudades

WILLIAN RICARDO/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO - 05.05.2021

As vítimas eram duas mulheres e três crianças de menos de dois anos: a professora Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos, a agente educativa Mirla Renner, de 20 anos, e os bebês Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses. 

Últimas