Bolo de pote: delegado descarta envolvimento de loja na morte de mãe e filho que comeram o doce
Amostras coletadas na casa das vítimas e na doceria são analisadas, mas não há indícios de responsabilidade da loja
Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta DF

O delegado Carlos Alfama descartou o envolvimento da loja de doces na morte de Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, após eles terem comido um bolo de pote, no último domingo (17), em Goiânia.
As amostras coletadas na casa das vítimas e na doceria estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalística, mas não existem indícios de responsabilidade da loja.
Em uma nota, a loja de doces afirmou que adota rígidos critérios de segurança alimentar. A empresa lamentou o ocorrido e se dispôs a prestar esclarecimentos às autoridades.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O advogado da doceria esteve na delegacia na manhã desta terça-feira (19) e disse que está aguardando o resultado dos laudos para falar sobre o caso.
Alfama ainda afirmou que já tem elementos para indiciar uma pessoa como suspeita e que fará um pronunciamento na tarde desta quarta-feira (20).
Caso
Mãe e filho passaram mal e morreram após terem comido um bolo de pote de uma loja de doces em Goiânia, no último domingo (17).
Luzia Tereza Alves, de 86 anos, e Leonardo Pereira Alves, de 58, vomitaram e tiveram dores abdominais e diarreia três horas depois do consumo da sobremesa.
Leia também
De acordo com relato de familiares, os dois comeram o doce por volta das 10h e começaram a passar mal às 13h. Segundo a Polícia Civil, a nora de Luzia, Amanda Partata, foi quem comprou o bolo.
O advogado da família, Luis Gustavo Nicoli, afirmou em entrevista ao Cidade Alerta DF que a polícia está aguardando o laudo da perícia dos corpos.
















