Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco pessoas da mesma família estão entre vítimas de Milagres (CE)

Mulher perdeu o marido, o filho, a irmã, o sobrinho e o cunhado, afirmam familiares. Caso aconteceu após troca de tiros em tentativa de assalto

Cidades|Kaique Dalapola e Márcio Neves, do R7

Empresário João Magalhães e o filho Vinícius mortos durante tiroteio
Empresário João Magalhães e o filho Vinícius mortos durante tiroteio Empresário João Magalhães e o filho Vinícius mortos durante tiroteio

O empresário João Batista Magalhães, de 48 anos, o filho Vinícius Magalhães, 13, a cunhada Claudineide Tenório e o marido dela, Cícero Tenório, e o filho do casal, Gustavo Tenório dos Santos, 12, estão entre as vítimas da troca de tiros entre assaltantes de bancos e policiais do Ceará, na cidade de Milagres (a cerca de 480 km de Fortaleza), na madrugada desta sexta-feira (7).

A informação foi confirmada por um amigo de Magalhães e pela afilhada dele, Ana Ferreira. O amigo da vítima, que tem um comércio de móveis vizinho à loja de informática da família de Magalhães, no município pernambucano de Serra Talhada, a cerca de 140 km do município que aconteceu o crimel, pediu para não ser identificado.

De acordo com Ana, Magalhães tinha ido buscar a irmã da esposa, o cunhado e o sobrinho no aeroporto de Juazeiro do Norte (CE). Enquanto voltavam para casa, foram feitos de reféns e acabaram mortos. "Estamos abalados", afirmou a afilhada ao contar que familiares que moram em São Paulo embarcarão na manhã deste sábado (8) para o Ceará. 

Leia tamém: Moradores relatam pânico nas ruas após tiroteio em Milagres (CE)

Publicidade

Os cunhados do empresário moravam em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, e viajaram para passar o fim de ano com a família. Claudineide e Cícero deixaram uma filha mais velha, que não quis viajar porque acabou de conseguir um emprego.

Ana afirma ainda que seu padrinho "era um homem muito alegre, trabalhador e de família". Ela diz que Magalhães estava muito feliz por receber os parentes nas festas de fim de ano. Eles passariam todo na casa do empresário e da esposa, Cláudia Magalhães.

Publicidade

Leia também

Cláudia e o filho mais novo ficaram em casa aguardando a chegada dos familiares vindos de São Paulo. Segundo o amigo de Magalhães, a esposa da vítima está em estado de choque.

No início da tarde desta sexta-feira (7), a SSPDS-CE (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará), por meio de nota, disse que 12 pessoas morreram e duas foram presas após o crime.

O R7 pediu, às 16h43, atualizações sobre as vítimas, no entanto, até a publicação desta reportagem não houve retorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.