Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Moradores relatam pânico nas ruas após tiroteio em Milagres (CE)

Cidade, considerada pacífica, vive momentos de terror e apreensão. Comércios e escolas foram fechados para facilitar o trabalho de investigação

Cidades|Ana Maria Guidi, do R7*

  • Google News
Polícia pediu que moradores ficassem em casa para facilitar investigação
Polícia pediu que moradores ficassem em casa para facilitar investigação

Nas paredes da pequena cidade de Milagres, é possível ver buracos do tiroteio que marcou a madrugada desta sexta-feira (7). As ruas, tomadas pelo terror, estão vazias e os moradores, em pânico. O comércio local não abriu e as crianças não foram às escolas.

O tiroteio, que aconteceu após uma tentativa de assalto a duas agências bancárias, apavorou quem mora no centro da cidade. “Não dava para dormir com os barulhos dos tiros e também não dava para sair de casa para saber o que estava acontecendo, foi pânico total”, relata uma moradora, que não quis ser identificada por estar assustada.


Leia também

Segundo ela, a cidade é tranquila e pacífica, “aqui a gente nunca sentiu medo de andar na rua, é a primeira vez”, afirma. A moradora relatou que o pânico aumentou ainda mais quando ficaram sabendo que uma mulher que foi feita refém, na mesma madrugada, em um sítio agrícola ao lado da cidade.

Ainda de acordo com ela, dois suspeitos de assaltar o banco, fugiram e se esconderam em um sítio, próximo à cidade. "Enquanto um estava embaixo da cama, o outro fez a moradora da casa de refém", contou. A polícia ainda não confirmou a informação, mas a história já se espalhou pela cidade.


Outro morador, que também não quis se identificar, disse que os comércios, de manhã, chegaram a abrir, mas logo a polícia pediu para que os moradores voltassem para suas casas para facilitar o trabalho de investigação. “A gente sente medo porque sabe que os bandidos ainda estão na rua, entre a gente”, relatou.

*Estagiária do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.