Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Jovem é assassinado durante jogo de futebol em Pernambuco; veja vídeo

Suspeito chegou atirando durante a cobrança de pênaltis, em Jaboatão dos Guararapes, cidade da região metropolitana do Recife

Cidades|Do R7*

  • Google News

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros durante uma partida de futebol amadora, no município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife, no último domingo (23). Uma testemunha gravou imagens do crime. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

No vídeo, é possível ver o suspeito invadindo o campo durante a cobrança de pênaltis. O homem chega atirando nos jogadores que estavam esperando sua vez.


Além do jovem, que morreu no local, os tiros também atingiram um homem de 46 anos, que estava ao lado da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da região. Até a publicação da reportagem, não há informações sobre seu estado de saúde.

Leia também

O autor dos disparos fugiu em direção a uma zona de mata e está foragido. A Polícia Civil de Pernambuco investiga a autoria e a motivação do homicídio e da tentativa de homicídio.

*Com colaboração de Matheus Almeida, da Record TV

Suspeito chegou atirando no local
Suspeito chegou atirando no local

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.