Projeto Saúde Redes: Avanços na Saúde de Diamantino
A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), de São Paulo...
Momento MT|Do R7
A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), de São Paulo, iniciou a segunda fase do Projeto Saúde Redes. O encontro sediado em Diamantino aconteceu na sexta-feira (12.04) e contou com a participação de representantes de outros municípios que compõem a Região Centro Norte de Mato Grosso. Leia a matéria completa no nosso parceiro MOMENTO MT Leia mais em MOMENTO MT
• Despesa com salários do Governo de MT tem aumento de quase o dobro em relação à receita
• Governo deve apresentar nova proposta para servidores da Educação
• Projeto Saúde Redes inicia sua segunda fase em Diamantino
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

