Cidades Refém de assalto a banco é baleado e morre em Cametá (PA)

Refém de assalto a banco é baleado e morre em Cametá (PA)

Segundo a secretaria de segurança do Pará, outro morador foi alvejado na perna por uma arma de fogo. Ele está internado, mas sem gravidade

  • Cidades | Do R7

Criminosos fizeram vários reféns durante assalto em Cametá

Criminosos fizeram vários reféns durante assalto em Cametá

Reprodução/redes sociais

Um refém dos assaltantes que roubaram cinco agências bancárias na cidade de Cametá (PA) na madrugada desta quarta-feira (2) morreu após ser baleado durante a ação dos criminosos.

Segundo a Segup (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará), outro morador foi alvejado por arma de fogo, sendo atingido na perna.

Ele está internado em um hospital do município, mas sem gravidade.

Madrugada do assalto

Mais de 20 criminosos fortemente armados aterrorizaram a cidade de Cametá, nesta madrugada, após assaltarem agências bancárias do município e fazerem reféns durante a fuga. Moradores gravaram as cenas de terror na região.

O ataque ocorreu apenas um dia depois da ação similar ocorrida na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. 

A Polícia Civil do Pará encontrou, na manhã desta quarta-feira (2), um veículo usado no assalto a cinco agências bancárias na cidade de Cametá, no interior do Pará. Durante as buscas, uma caminhonete que teria sido utilizada no crime foi localizada por equipes policiais no km 15 de uma estrada que faz conexão com o município vizinho de Tucuruí.

Últimas