Ao menos uma pessoa é presa após sequestro e perseguição policial em Taboão da Serra (SP)
Segundo a polícia militar, tratava-se de uma tentativa de saques em caixas eletrônicos e grave ameaça à vítima
São Paulo|Do R7

Ao menos uma pessoa foi presa e uma vítima foi libertada após um sequestro seguido de uma perseguição policial em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado (28).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 2ª Companhia do 36º Batalhão de PM estava em patrulhamento pela rua João José dos Reis, quando localizou um veículo em alta velocidade, por volta das 09h07.
Os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida. Dessa forma, teve início uma perseguição policial, que terminou quando os policiais conseguiram abordar o carro, ainda na mesma via.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Informações preliminares dão conta de que tratava-se de um sequestro e de grave ameaça. A vítima ainda estava dentro do automóvel quando ocorreu a perseguição.
Segundo a PM, a princípio a ocorrência seria de tentativa de saques em caixas eletrônicos; ao menos uma pessoa foi detida.
Uma imagem a qual a Agência Record teve acesso mostra um carro prata parado com todas as portas abertas.
O caso deve ser encaminhado ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
Novo modo de sequestro: veja dicas para não cair no golpe do amor
O famoso golpe do amor já é quase rotina na vida dos paulistanos. Desde o surgimento dessa modalidade de sequestro, no início de 2021, a Divisão de Antissequestro de São Paulo prendeu mais de 420 pessoas e instaurou quase 190 inquéritos policiais, conf...
O famoso golpe do amor já é quase rotina na vida dos paulistanos. Desde o surgimento dessa modalidade de sequestro, no início de 2021, a Divisão de Antissequestro de São Paulo prendeu mais de 420 pessoas e instaurou quase 190 inquéritos policiais, conforme apurou o R7. Além disso, a maioria das vítimas são homens, que marcam encontros por meio de aplicativos de namoro e caem na conversa de que verão as mulheres que conhecem apenas por fotos — que muitas vezes são falsas






















