Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sucuri de barriga cheia é morta, após moradores desconfiarem que ela havia comido criança

Serpente vista em canal de Bélem (PA) havia predado um animal doméstico. Segundo testemunhas, os bombeiros foram chamados, mas não responderam

Cidades|Do R7

Sucuri de barriga cheia foi morta por moradores do bairro do Guamá, em Bélem (PA)
Sucuri de barriga cheia foi morta por moradores do bairro do Guamá, em Bélem (PA) Sucuri de barriga cheia foi morta por moradores do bairro do Guamá, em Bélem (PA)

Uma sucuri de barriga cheia foi avistada em um dos canais que cortam a cidade de Belém, a capital do Pará. Com receio de que a serpente pudesse ter ingerido uma criança, moradores infelizmente a cortaram ao meio (veja ovídeo abaixo).

De acordo com postagem do site Guamá Notícias no Facebook, as fortes chuvas que atingiram o bairro do Guamá provocaram enchentes e transtornos, que deixaram a população local exposta a diversos animais selvagens — como no presente caso.

Apesar da desconfiança dos populares, a sucuri, na realidade, havia predado um animal domético, o qual ainda não foi possível indentificar. A mídia local trabalha com a hipótese de que tenha sido um cachorro ou um gato.

Vale o clique: Confira 7 cuidados para evitar incêndios domésticos e combatê-los

Publicidade

Ainda de acordo com o Guamá Notícias, testemunhas afirmam ter acionado o Corpo de Bombeiros para realizar a captura da serpente. No entanto, disseram que não obtiveram retorno.

Leia também

É importante lembrar que matar animais silvestres em qualquer região do Brasil é crime, sujeito a multa e até detenção.

Publicidade

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES A SEGUIR!

Sucuri engole cachorro e acaba morta por populares

Sucuri engole cachorro e acaba morta por populares O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (14/03), na Passagem Fé em Deus, no bairro do Guamá, em Belém, capital paraense. A enorme sucuri foi morta por moradores depois de engolir um cachorro. Com a forte chuva que caiu sobre Belém, causando enchentes e transtornos para a população, a sucuri foi avistada no canal da Caraparu. Ao ver que sua barriga estava inchada, populares a mataram achando que podia ser uma criança. Segundo alguns moradores o Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o animal, mas, não houve resposta. Redação Notícia Virtual (Com informações da página Guamá Notícias) #notíciavirtual #castanhal #pará #belém #guamá #sucuri

Posted by Notícia Virtual on Tuesday, March 14, 2023

Saiba como denunciar casos de assédio sexual em metrôs nas principais capitais do país:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.