Logo R7.com
RecordPlus
‌

Braskem indica Fernando Musa como presidente no lugar de Carlos Fadigas

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Braskem informou nesta segunda-feira a indicação de Fernando Musa como novo diretor presidente em substituição a Carlos Fadigas.

Segundo o grupo petroquímico, entre as prioridades do novo presidente está o aprofundamento da estratégia de crescimento e internacionalização, com reforço da competitividade em todas as operações e em busca de novas oportunidades de investimento no Brasil e no exterior, além do compromisso com a rigidez financeira, disse a Braskem em comunicado.

‌

Fadigas continuará com atividades no grupo Odebrecht, acionista majoritária da companhia, especialmente em apoio ao novo ciclo de internacionalização da Braskem, segundo comunicado.

None

‌

None

None

(Por Juliana Schincariol)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.