Logo R7.com
RecordPlus

CORREÇÃO-Regulador chinês diz que vai continuar a comprar ações

Economia|Do R7

  • Google News

(Corrige no 1º parágrafo nome do regulador para China Securities Regulatory Commission, em lugar de China Securities Finance Corp Ltd)

(Reuters) - O principal órgão regulador do mercado de capitais chinês, China Securities Regulatory Commission, informou nesta segunda-feira que continuará a comprar ações para estabilizar o mercado acionário.


A bolsa do país caiu mais de 8 por cento nesta segunda-feira, após um plano de resgate governamental para impulsionar o mercado perder a força, levantando dúvidas sobre a viabilidade dos esforços de Pequim de evitar uma queda mais profunda das ações.[nL1N1070BM]

(Por Sudarshan Varadhan)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.