Eike retorna ao Twitter após seis meses para agradecer apoio
Última aparição de Eike na rede social havia sido no dia 4 de outubro do ano passado
Economia|Do R7

Após ficar mais de seis meses sem dar as caras no Twitter, o ex-bilionário Eike Batista voltou à rede social para agradecer as mensagens de apoio recebidas por meio da hashtag “EikeTudoPeloBrasi”.
A iniciativa de enviar apoiar as realizações de Eike partiu do empresário Raphael Paim, proprietário da Origgami Soluções Multimídia, que trabalha com a concepção de sites e criou um site para listar "realizações imprescindíveis pAara o Brasil" creditadas ao ex-bilionário.
Na mensagem com foto, Eike parece ter recebido “mensagens privadas” de apoio dos internautas que acreditam em sua volta por cima.
Antes da declaração, a última aparição do empresário no ambiente virtual havia sido no dia 4 de outubro do ano passado. Na ocasião, Eike utilizou três mensagens para desmentir a declaração feita por um colunista sobre ele ter nomeado o sócio de uma empresa de tratamento capilar para ocupar um cargo de diretoria em uma de suas empresas.
Na riqueza e na pobreza: confira o luxo da namorada de Eike Batista
Enquanto vivia sem os problemas judiais, Eike usava as redes sociais para comentar reportagens sobre as suas empresas, falar com os internautas e até mesmo elogiar os filhos. As postagens, geralmente, tinham um ar de positividade.
No dia 23 de março de 2013, por exemplo, ele chegou a tuitar: “Não me canso de acreditar no Brasil, no seu potencial e no que ainda temos para crescer, é necessário muita ousadia, tempo, recursos gigantescos”.
Eike Batista é um empresário “funk ostentação”, diz autor de livro sobre ex-bilionário
Veja imagens da apreensão de carrões de Eike que estavam com Luma de Oliveira
