Logo R7.com
RecordPlus

Ministro estima impacto de R$ 3 bi neste ano com mudança em indexador de dívida, diz senador

Levy avaliou que a reunião com um grupo de senadores, nesta quarta-feira, foi positiva

Economia|Do R7

  • Google News
Ministro Joaquim Levy diz que, semana que vem, vai continuar a conversa com senadores
Ministro Joaquim Levy diz que, semana que vem, vai continuar a conversa com senadores

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, estimou em R$ 3 bilhões neste ano o impacto da mudança do indexador das dívidas de Estados e municípios com a União, disse nesta quarta-feira (25) o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Delcídio Amaral (PT-MS).

Levy disse a jornalistas que Delcídio sinalizou possibilidades de discussão de agenda de crescimento que contempla reforma do ICMS e pontos de desenvolvimento regional durante reunião nesta manhã.

"Semana que vem a gente vai continuar essa conversa", afirmou Levy, avaliando que a reunião com um grupo de senadores realizada no Ministério da Fazenda foi positiva e que "não há substituto para o diálogo".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.