Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enem 2022: começa o primeiro dia de prova com redação e ciências humanas

Portões de acesso aos locais do exame foram fechados às 13h, horário de Brasília; participantes terão 5h30 de prova

Educação|Do R7

Começa primeiro dia de provas do Enem, com questões de ciências humanas, linguagens e redação
Começa primeiro dia de provas do Enem, com questões de ciências humanas, linguagens e redação Começa primeiro dia de provas do Enem, com questões de ciências humanas, linguagens e redação

Começa oficialmente em todo o país o primeiro dia de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os portões foram fechados às 13h, horário de Brasília. Os participantes têm 5h30 para concluir o exame.

A aplicação do exame começou às 13h30 e segue até as 19h deste domingo (13), quando os candidatos terão de responder a questões de linguagens e ciências humanas, além de fazer a redação.

Os estudantes podem deixar o local do exame a partir das 15h30, mas sem levar o caderno de questões. Caso o participante saia antes desse horário, será desclassificado.A partir das 18h30 os participantes poderão deixar o local de prova com o caderno de questões, e a prova será encerrada às 19h.

Enem 2022

O Enem será aplicado nos dias 13 e 20 de novembro para mais de 3,3 milhões de estudantes em todo o país. No primeiro dia de prova, os participantes farão as provas de linguagens, ciências humanas e redação. No segundo, matemática e ciências da natureza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.