Educação Inep divulga locais de prova e horário do Revalida

Inep divulga locais de prova e horário do Revalida

Informações devem ser conferidas no Cartão de Confirmação de Inscrição no site do exame; prova será nesta domingo (5)

Médicos já podem consultar local do exame e horário da prova do Revalida

Médicos já podem consultar local do exame e horário da prova do Revalida

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Os participantes da primeira etapa do Revalida, o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira 2021, já podem consultar o horário e local do exame por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição. A prova será realizada no próximo domingo (5).

Para consulta e impressão do documento, o médico que participará da primeira etapa do Revalida 2021 precisa acessar o sistema do exame, com a senha e o login gerados no portal do governo federal. Apesar de não ser obrigatório, o Inep recomenda que o participante leve o cartão de confirmação no dia da aplicação do exame.

O Inep recomenda que o participante confira com antecedência os horários e os locais de aplicação das provas; se apresente no local do exame com a documentação de identificação válida. O uso de máscara de proteção contra a covid-19 é obrigatório e deve ser utilizado durante o período que o candidato permanecer no local de aplicação do exame, além de respeitar o distanciamento e o uso de álcool em gel.

Últimas