Educação Lista de espera do Prouni: último dia para comprovar informações

Lista de espera do Prouni: último dia para comprovar informações

Prazo para que os participantes comprovem os dados declarados no ato da inscrição termina nesta sexta-feira (27)

Aprovados no Prouni devem apresentar relação de documentos nesta sexta (27)

Aprovados no Prouni devem apresentar relação de documentos nesta sexta (27)

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Termina nesta sexta-feira (27) o prazo para que os aprovados da segunda chamada do Prouni (Programa Universidade para Todos) do segundo semestre de 2021 apresentem às instituições de ensino os documentos comprovando as informações declaradas no ato de inscrição.

A documentação pode ser encaminhada por meio eletrônico, disponibilizado pela instituição. Caso contrário, o candidato classificado deve comparecer à universidade. A relação dos participantes em lista de espera foi divulgada na última sexta-feira (20) na página do programa.

Aqueles que não foram chamados em nenhuma das chamadas regulares, puderam participar da lista de espera, concorrendo à primeira opção ou tivessem sido selecionados na segunda, mas que não puderam se matricular por falta de formação de turma.

Já para a segunda opção de curso puderam participar os convocados em 1º opção que não realizaram a matrícula, seja pela não formação de turma ou número de bolsas disponíveis.

Nesta edição, o Prouni ofereceu 134.329 mil bolsas de estudos sendo 69.482 integrais e 64.847 parciais, para 10.821 cursos em 952 instituições de ensino superior da rede privada.

Últimas