Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MEC divulga aprovados da lista de espera do 2º semestre no Prouni

Participantes têm entre os dias 23 e 27 para comprovar informações nas instituições de ensino e  obter a bolsa de estudos

Educação|Do R7

Divulgada a lista dos aprovados na lista de espera do Prouni 2021.2
Divulgada a lista dos aprovados na lista de espera do Prouni 2021.2 Divulgada a lista dos aprovados na lista de espera do Prouni 2021.2

O MEC (Ministério da Educação) divulga nesta sexta-feira (20) os aprovados na lista de espera do Prouni (Programa Universidade para Todos) para o segundo semestre na página do programa. Os estudantes têm entre 23 e 27 de agosto para comprovar as informações nas instituições de ensino.

O Prouni é um programa do Ministério da Educação que oferece bolsas de estudos, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior. Só pôde se inscrever no programa o estudante que não tinha diploma de curso superior e que tenha participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) mais recente e obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas, e nota acima de zero na redação.

Nesta edição, o programa ofereceu 134.329 mil bolsas sendo 69.482 integrais e 64.847 parciais, para 10.821 cursos em 952 instituições de ensino superior da rede privada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.