Educação Professora do ensino fundamental compara profissão com live de NPC e vídeo bomba na internet

Professora do ensino fundamental compara profissão com live de NPC e vídeo bomba na internet

Frases famosas como 'Parece que eu tô falando grego' são repetidas diversas vezes, como se fossem ditas por um robô

  • Educação | Do R7

Jovem bomba com vídeo falando que professor de fundamental faz live NPC

Jovem bomba com vídeo falando que professor de fundamental faz live NPC

Arquivo pessoal

Um vídeo que mostra uma professora do ensino fundamental comparando a profissão a uma live de NPC diária viralizou na internet pela semelhança com a realidade.

Na sequência, que simula pessoas agindo de maneira robotizada (NPC vem da sigla em inglês para "personagens não jogáveis", aqueles que agem de maneira sistemática nos games), a jovem repete diversas vezes frases como: "Por que vocês estão me perguntando se já está no quadro?", "Júlia, esse não é o seu lugar" e "Vocês não podem ir ao banheiro porque vocês acabaram de voltar do intervalo."

Essa brincadeira com as lives NPC começou a ficar famosa no TikTok no último mês, reproduzindo vídeos estranhos de pessoas imitando desenhos animados.

Alguns vídeos têm falas, enquanto em outros os internautas fingem estar com erros de programação e fazem sons como se estivessem travados com um bug.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

A professora que viralizou brinca ainda com frases conhecidas da sala de aula. E a maioria, claro, são broncas, como "Dupla é duas pessoas só, não é três", "Parece que eu tô falando grego" ou "É por isso que não sabe resolver na hora da prova". 

VEJA TAMBÉM: Professor interage com ele mesmo em vídeos e bomba na internet

Últimas