Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Prova da Unesp acontece hoje. Confira locais e horários

R7 realiza a correção do exame a partir das 19h

Educação|Do R7

  • Google News
Serão oferecidas 420 vagas nas áreas de engenharias, agronomia e zootecnia
Serão oferecidas 420 vagas nas áreas de engenharias, agronomia e zootecnia

A Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) realiza a primeira fase do vestibular de inverno neste domingo (25), a partir das 14h.

Serão oferecidas 420 vagas nas áreas de engenharias, agronomia e zootecnia.


O R7 realiza a correção do exame juntamente com a Oficina do Estudante a partir das 19h.

Leia outras notícias sobre Educação no R7


Neste processo seletivo, as vagas disponíveis são para os cursos de agronomia (em Ilha Solteira e Registro), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

Os candidatos devem comparecer ao prédio com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 14h. É preciso levar o RG original ou outro documento de identificação com foto.


A primeira etapa, que consiste na prova de conhecimentos gerais, terá 90 questões de múltipla escolha. A divulgação da lista com o nome dos convocados para a segunda fase deve acontecer no dia 9 de junho.

A Vunesp informou que 18.281 candidatos se inscreveram para essa edição do vestibular. As localidades onde a prova será realizada podem ser conferidas no site da banca organizadora.

A segunda etapa do processo seletivo acontece nos dias 21 e 22 de junho. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.