Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unicamp libera gabarito oficial da primeira fase do vestibular

Candidatos que participaram da prova no último domingo (17) podem conferir as respostas no site da Comvest. Lista de aprovados sai no dia 9

Educação|Karla Dunder, do R7

Candidatos participam da primeira fase do vestibular da Unicamp
Candidatos participam da primeira fase do vestibular da Unicamp Candidatos participam da primeira fase do vestibular da Unicamp

A Unicamp (Universidade de Campinas) divulga nesta terça-feira (19) o gabarito oficial da primeira fase. A lista com os aprovados e a nota de corte será divulgada no dia 9 de dezembro. As provas da segunda fase estão marcadas para os dias 12 e 13 de janeiro.

Leia mais: Prova da Unicamp aborda machismo no futebol e queimadas em florestas

O gabarito oficial está disponível no site da Comvest (Comissão Permanente para o Vestibular) responsável pela organização do exame.

Leia mais: Unicamp: candidatos ao vestibular indígena podem consultar local

Publicidade

A primeira fase do vestibular contou com a presença de 66.833 candidatos que disputam uma das 2.570 vagas em 69 cursos da Unicamp. A abstenção geral foi menor que no ano passado, caindo de 8,60% para 8,27%. Dos 72.862 inscritos, 6.029 candidatos não compareceram para fazer o exame.

Leia mais: Unicamp deve divulgar gabarito na próxima quarta-feira (20)

Publicidade

A prova da primeira fase foi composta de 90 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: 13 questões de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, 13 questões de Matemática, 9 questões de História e 9 questões de Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia), 9 questões de Física, 9 questões de Química, 9 questões de Biologia, 7 questões de Inglês, além das 12 questões interdisciplinares.

A segunda fase será realizada nos dias 12 e 13 de janeiro de 2020. As Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança, serão feitas entre 20 e 24 de janeiro de 2020, em Campinas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.