Após debate, Marina liga para Aécio para parabenizá-lo por desempenho
Ex-senadora disse que tucano se manteve firme e que Dilma buscou apenas praticar ataques
Eleições 2014|Filippo Cecilio, do R7

A candidata derrotada à Presidência da República Marina Silva (PSB) telefonou nesta quinta-feira (16) para Aécio Neves (PSDB) poucos minutos após o término do debate entre os presidenciáveis no SBT.
Aécio ainda conversava com sua equipe quando o deputado licenciado Walter Feldman, que coordenou a campanha de Marina, se aproximou com o telefone e a ex-senadora aguardando do outro lado da linha.
No rápido diálogo, Marina parabenizou Aécio, disse que ele foi bem no debate e se manteve firme em tentar defender propostas, enquanto Dilma buscou apenas praticar ataques e desviar dos temas sobre o Brasil.
Dilma após passar mal: "Estou ótima"
Leia mais notícias de Eleições 2014
Aécio e Marina têm encontro marcado na próxima sexta-feira, em São Paulo. Será a primeira aparição pública dos dois juntos após a ex-senadora ter declarado apoio ao candidato do PSDB.
No próximo domingo (19), a partir das 22h30, a Rede Record promove outro debate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). O R7 terá transmissão do programa em tempo real.




